Fallen

 Fallen

Autora: Lauren Kate

Editora: Galera

Número de paginas: 408 páginas

Preço: R$31,90 (Saraiva)












Orelha: Daniel Grigori parece ser estranhamente familiar para Luce... Misterioso e reservado, ele chama a atenção de Lucinda no primeiro dia de aula na Sword & Cross - um internato para adolescentes problemáticos em Savannah, na Geórgia. Em um lugar onde celulares são proibidos e câmeras de segurança vigiam cada canto, Daniel se torna a única alegria dos dias de Luce, quase uma obsessão.
   Mas o rapaz não está nem aí para ela, e não se inibe em deixar isso bem claro. Por que ele a ignora? Luce acredita que passar o último ano no reformatório, depois que o primeiro namoradinho morreu em um misterioso incêndio, já é o suficiente. Talvez as estranhas sombras que sempre a atormentaram tenham alguma relação com a atitude de Daniel...
  No entando, ela não consegue ficar longe dele, e a atração entre os dois acaba se mostrando inevitável, mágica. Luce precisa descobrir qual o segredo que Daniel guarda tão desesperadamente - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em vidas passadas, Daniel não conseguia evitar.


Comprei já faz duas semanas esse livro. Comprei porque...bom, estava a fim de ler um livro assim, teen. É, eu já li alguns mas não gostei (exemplo: saga Crepúsculo). Mas mesmo assim, arrisquei comprar.
Como o mercado vampiresco saturou, surgiu o mercado angelical. E claro, eu queria ver no que iria dar. Vi alguns livros que talvez até fossem interessantes, um deles era até, diria, 'sério'. Mas preferi um teen.

E o que achei desse livro? Bom, vamos começar e terminar com duas únicas palavras: mal explorado. Um livro, digamos, não muito bem bolado. Ainda falta algo, sabe? Algo que realmente mereça crédito. Sabe, como se fosse o fermento do bolo. A questão de anjos e reencarnação não ficou muito legal. E esse negócio de esconder a verdade toda hora da garota realmente me encheu o saco. Fala de uma vez e ela morre. Ponto.

Outro ponto ruim do livro: já que é uma coisa angelical, de vidas passadas, deveria ser mais sentimento, e menos carne. Muito fogo no rabo para o meu discernimento aguentar.-q

Sugiro que quando vá ler um livro desse gênero: ROMANCE JUVENIL, popularmente conhecido como TEEN, seja crítica(o) e cética(o). Abra os olhos. Eu sei, tem algumas partes boas, mas veja se realmente vale a pena maquiar as partes ruins para prevalecer as boas.

Na capa diz ' Sexy, sublime e assustador...', comentário da P.C. CAST. Não achei nada sexy um lambendo o dente do outro, muito menos assustador o livro.[é, bom, essa parte do beijo foi assustadora USHAUSHASQ] Ok, tem algumas partes que TENTAM amedrontar o leitor, mas a autora precisa se esforçar mais. É a minha opnião.

Em suma, o livro tem muito a desejar. Claro, tem continuação e irei comprar(acho). Mas duvido que a autora realmente mereça o meu dinheiro.

O que eu aprendi com o livro: que romances teens BONS são realmente difíceis de se achar.

Motivo da compra do livro: a capa, pois ela me seduziu e eu queria ser aquela garota.

Nota: O livro irá virar filme. Os estúdios Disney estão apostando alto nessa série.A produção será de Mark Ciardi e Gordon Gray, por meio da Mayhem Productions. Data de estréia ainda não foi divulgada.

Postado pela traça Hime. [embora eu esteja na conta da Bree -rs]

Comentários

  1. é. eu postei na conta da Paulenha -rs FUU

    ResponderExcluir
  2. Bom,
    já tinha visto esse livro nas livrarias por aí, e o resumo já não me interessou. Isso porque essa coisa de ajno/demônio/vampiro e o escambau a quatro não me interessa mesmo.

    Mas enfim,
    achei muito interessante a sua postagem, sobrinha, e o blog também. Me deu até vontade de abrir um sobre literatura..

    Enfim de novo,
    romances teens melequentos também não fazem o meu tipo; se bem que, se for bem escrito, eu encaro numa boa.

    Enfim pela terceira vez,
    não tenho mais idéia do que escrever. Isso mesmo, idéia com acento. Porque eu não aderi à reforma ortográfica.

    Beijinhos :3

    PS: Sim, eu também tenho blog 8D
    Mas não é sobre literatura.

    ResponderExcluir
  3. er, eu gostei do livro @-@ q,
    mas tb achei q muito coisa q era pra ser dita, ou explicada, não foi,
    mas ainda espero ansiosamente por Torment *----*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas