Idolo Teen


Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de páginas: 268












Sinopse: Jenny Greenley, estudante do Ensino Médio, é boa em solucionar problemas... tão boa que se tornou a conselheira anônima do jornal da escola. Ainda que resolver os problemas dos outros não faça os seus desaparecerem - como o fato de não ter namorado -, é uma tarefa divertida.
Mas quando o jovem Luke Striker , ídolo das telas, vai à cidadezinha de Jen para fazer "laboratório" para um personagem, cria um tumulto que nem mesmo a sensata Jenny sabe se pode consertar... Principalmente porque está mais do que envolvida na história.
Será que Jen, a confidente de todas as horas, que sempre consegue ajudar todo mundo, vai aprender a seguir o próprio conselho e finalmente encontrará o verdadeiro amor?


Bom, eu particularmente AMEI o livro. Ele é bem tranquilinho, do tipo que você ri muito quando lê. Romance e divertimento, adoro. Não vou mencionar que sou suspeita para falar, pois eu sou FÃ da Tia Meg, então qualquer livro dela que eu leia, vou amar (ela é perfeita, fato). Mas se você quiser um livro de volume único, bem rápido de se ler e sem compromissos, sugiro que escolha esse. A história é um pouquinho previsível, mas bem pouquinho mesmo, porque todo mundo acha que ela vai ficar com o Luke no final. Mas é ai que o ULTIMO capítulo surpreende, e deixa todo mundo arrepiado e gritando “WEEEEEEEEEE, QUE LINDO!“ (er, eu fiquei). Enfim, a personagem principal é muito boa em dar conselhos para todo mundo, mas geralmente ela é que ficam sem conselho algum. E ela tem um conflito interno por não conseguir arranjar um namorado de jeito nenhum. É ai que chega o gatão pop star na cidade, Luke Striker, e é ai que também chega seu antigo amigo, Scott (não me lembro de seu sobrenome agora). E é ai que que a coisa esquenta.
A Meg para mim é uma EXCELENTE escritora. Ela sempre consegue deixar as suas personagens  inseguras consigo mesmas, meio neuróticas, com fortes personalidades, e que SEMPRE  fazem piadas, mesmo na pior situação em que estejam. Tenho uma série dela chamada O Diário da Princesa, que é livro para fubanga. Na verdade, faltam só dois. E o primeiro livro foi um  dos primeiros que comprei na minha vida. É, é bem velho, e eu estou a séculos para terminar de ler a serie. E tenho outra serie dela, que adimito é a MELHOR série de todos os tempos dela. Talvez num próximo post, eu comente sobre a MELHOR-serie-de-todos-os-tempos-dela, A Mediadora. Nossa! Nossa, nossa! É a melhor e mais perfeita de todas. Eu to lendo o ultimo livro agora (li o antepenultimo e o penúltimo em um dia cada um, juro). Mas vamos deixar para falar sobre isso em outro post.
O que eu aprendi com o livro: VAMOS ACREDITAR NO PODER DO AMOR E DA PIADA! –NNNN
Motivo da compra do livro: Simplesmente porque é da Tia Meg, né?
Nota: Devo mencionar que já li o livro duas vezes.


Agora é a traça Bree mesmo, NAO A HIME -Q (use a sua propria conta !!!! -sanacaji -n)

Comentários

  1. Ae, agora o comentário vai. -rs Já li esse livro, até gostei. O final é interessantíssimo mesmo,bem surpreendente. Numa escala de 5, 2.5 o livro. Já li melhores do que esse dela, mas continua sendo bom até.

    Não entrarei maais, é que ainda não tinha esse negócio de 'colaboradoras', né? :/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas